SINTUR participa da celebração do Dia da Mulher da UGT-RJ

Representado pela diretora Maria das Graças Pinheiro, o SINTUR participou no último sábado (18) do evento promovido pela União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ) para celebrar o 8 e o 21 de março,  dias da Mulher e de Luta contra a Discriminação Racial, respectivamente. 

Com uma extensa programação, que envolveu uma palestra sobre os nefastos efeitos da Reforma Previdenciária na vida das mulheres, o evento representou uma oportunidade ímpar para a reflexão dos avanços e conquistas obtidas pelas mulheres ao longo de décadas de lutas, mas também de indignação pelo crescente número de violência a que são submetidas e pela desigualdade e discriminação sofridas no mercado de trabalho. 

A celebração das importantes datas aconteceu em Guapimirim, Região Metropolitana do Rio, e contou com a presença do prefeito daquele município, Zelito Tringuelê, e da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Paula Machado.  Na programação, ainda, a celebração de 9 anos de atividades da UGT no Estado, a entrega de moções de aplausos, brindes para as mulheres e o encerramento com música, dança e muita animação.

 

Encontre em nosso site


 

  

 

 

Filie-se

Sindicalizar-se significa fortalecer-se com vista à defesa de seus interesses, sendo estes individuais e coletivos, levando em conta que o sindicato lhes faz chegar informações preciosas, que o trabalhador nunca terá acesso se estiver caminhando individualmente. É um investimento individual e coletivo.

Filie-se hoje mesmo e garanta seus direitos.

Clique aqui e saiba mais!

Somos filiados

 A Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Rio de Janeiro
 
 A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade
 
 E a União Geral dos Trabalhadores