SINTUR empossa diretoria eleita para o quadriênio 2018/2022

O Sindicato dos Trabalhadores e Profissionais de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (SINTUR) deu posse, no último dia 22, à Diretoria que estará à frente do sindicato no quadriênio 2018/2022.

Eleita com 70% dos votos válidos no processo eleitoral ocorrido nos dias 19 e 20 de julho, a atual diretoria tem como presidente Maria Rosalina Gonçalves.

Em seu discurso de posse, ela agradeceu o voto de confiança da categoria e o apoio da equipe de funcionários, corpo jurídico e amigos. Rosa enfatizou a disposição em manter-se na luta pelos interesses dos trabalhadores do setor e destacou a renovação da diretoria, dando as boas vindas aos novos integrantes: Douglas Porfírio de Azevedo, Adriano de Souza Andrade e Bruno Mac Cord.

Encontre em nosso site


 

  

 

 

Filie-se

Sindicalizar-se significa fortalecer-se com vista à defesa de seus interesses, sendo estes individuais e coletivos, levando em conta que o sindicato lhes faz chegar informações preciosas, que o trabalhador nunca terá acesso se estiver caminhando individualmente. É um investimento individual e coletivo.

Filie-se hoje mesmo e garanta seus direitos.

Clique aqui e saiba mais!

Somos filiados

 A Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Rio de Janeiro
 
 A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade
 
 E a União Geral dos Trabalhadores