SINTUR firma parceria para bolsas de estudos para Curso de Guia de Turismo

O Sindicato dos Trabalhadores e Profissionais de Turismo (Sintur) e a Escola Técnica de Turismo CIETH acabam de firmar parceria para que associados do sindicato participem do Projeto Bolsa de Estudos Curso de Guia de Turismo com descontos de 50%  em todas as mensalidades.
As matrículas já estão abertas e deverão ser realizadas até o dia 18 de outubro mediante a apresentação de cópia do último recibo ou contracheque com desconto da mensalidade e demais documentos. As aulas podem ser realizadas durante a semana (início em 21 de outubro) ou aos sábados (início em 26 de outubro).
A CIETH disponibilizou um plantão especial de atendimento para os Bolsistas SINTUR: de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h.
A Escola Técnica de Turismo CIETH www.cieth.com.br fica na Rua das Marrecas, 27,  próximo à Estação Cinelândia do Metrô. Maiores informações no telefone (21) 2262-7477 ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Escola Técnica de Turismo CIETH

Prof. Marcos Neves

Para Associados SINTUR participantes do Projeto Bolsa de Estudos Curso de Guia de Turismo

Seguem todas as informações necessárias para a efetivação da sua matrícula.

Guia de Turismo durante a Semana:

Início: 21 de outubro de 2019 / Duração 08 meses / Horários: Manhã de 09:00 às 12:00 – Tarde de 14:00 às 17:00 / Noite de 18:30 às 21:30. / Dias: De segunda a quinta feira. Mensalidades sem a Bolsa de Estudos = 9 X 459,00. Aplicando a Bolsa de Estudos SINTUR de 50% em todas as mensalidades = 9 X 229,50

Guia de Turismo Somente aos Sábados:

Início:26 de outubro de  2019 / Duração: 11 meses / Horário: de 09 às 14:30. / Dias: Somente aos sábados. Mensalidades sem a Bolsa de Estudos = 11 X 376,00. Aplicando a Bolsa de Estudos SINTUR de 50% em todas as mensalidades = 11 X 188,00.

Documentos necessários para efetivação da matrícula:  Cópias do diploma do Ensino Médio, carteira de identidade, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de residência, de cópia do último recibo ou contracheque com desconto da mensalidade e duas fotos recentes 3 X 4.

Prazo máximo para a efetivação da matrícula: comparecer à Secretaria do CIETH até o dia 18 de outubro de 2019 (Impreterivelmente!)

Plantão Especial de atendimento para os Bolsistas SINTUR:

Segunda a sexta feira – de 09 às 21:00

 

Mais informações (21) 22627477

e.mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Escola Técnica de Turismo CIETH:

Rua das Marrecas, 27 – próximo à Estação Cinelândia do Metrô.

 

Sejam bem vindos.

Prof. Marcos Neves

Diretor

Encontre em nosso site


 

  

 

 

Filie-se

Sindicalizar-se significa fortalecer-se com vista à defesa de seus interesses, sendo estes individuais e coletivos, levando em conta que o sindicato lhes faz chegar informações preciosas, que o trabalhador nunca terá acesso se estiver caminhando individualmente. É um investimento individual e coletivo.

Filie-se hoje mesmo e garanta seus direitos.

Clique aqui e saiba mais!

Somos filiados

 A Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Rio de Janeiro
 
 A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade
 
 E a União Geral dos Trabalhadores