• Somos o SINTUR
    Somos o SINTUR Sindicato dos Trabalhadores e Profissionais de Turismo do Estado do Rio de Janeiro.
  • Comit gestor de turismo
    Comit gestor de turismo SINTUR participa da discusso das propostas de reestruturao do Conselho Nacional de Turismo, do cmbio e das oportunidades para o turismo receptivo e interno.

Comunicado aos trabalhadores em Turismo

Informamos que o SINTUR de acordo com a convenção coletiva, continua fazendo homologações.

Para os trabalhadores que o empregador insista em fazer a homologação na empresa e que ficarem com duvida se o calculo está correto ou não, o SINTUR atende nos mesmos dias e horários do plantão (terças, quartas e quintas das 9:00 às 12:00hs) da homologação para conferência de cálculos.

O Sindicato é que deve assistir o trabalhador nesse momento tão importante, pois é muito difícil que ele tenha certeza se o cálculo esta correto ou não no valor que a empresa está dando quitação ao contrato.

Vídeo em destaque

Mais vídeos? Clique aqui!