Turismólogos discutirão os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

Turismólogo, profissão de interesse público e o compromisso com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Este é o tema central do XXIX Congresso Brasileiro de Turismo e I CBTuris 2019 - I Congresso Brasileiro de Turismólogos e Profissionais de Turismo que acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro, em Fortaleza, Ceará.

Promovido pela Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo - ABBTUR Nacional, o evento discutirá temas como prevenção da saúde da coletividade, preservação do patrimônio material e imaterial, fortalecimento do desenvolvimento sustentável e o compromisso dos turismólogos com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, entre outros.
Entidade sindical de representação dos interesses dos trabalhadores e profissionais de turismo, o Sintur está apoiando a iniciativa. Inscrições e maiores informações poderão ser adquiridas no site http://abbtur.com.br/cbturis2019/

Encontre em nosso site

Vídeo em destaque

Mais vídeos? Clique aqui!

Filie-se

Sindicalizar-se significa fortalecer-se com vista à defesa de seus interesses, sendo estes individuais e coletivos, levando em conta que o sindicato lhes faz chegar informações preciosas, que o trabalhador nunca terá acesso se estiver caminhando individualmente. É um investimento individual e coletivo.

Filie-se hoje mesmo e garanta seus direitos.

Clique aqui e saiba mais!

Somos filiados

 A Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Rio de Janeiro
 
 A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade
 
 E a União Geral dos Trabalhadores