• Somos o SINTUR
    Somos o SINTUR Sindicato dos Trabalhadores e Profissionais de Turismo do Estado do Rio de Janeiro.
  • Comit gestor de turismo
    Comit gestor de turismo SINTUR participa da discusso das propostas de reestruturao do Conselho Nacional de Turismo, do cmbio e das oportunidades para o turismo receptivo e interno.

Às Empresas de Turismo

O Sintur informa que a guia sindical a partir deste ano é registrada, com isso torno-se mais segura. Informamos que para emissão da guia somente no site da Caixa Econômica Federal ou solicitado ao Sintur através do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações: CNPJ Valor da Guia Endereço com CEP.

O Sintur emitirá a guia e enviará para a empresa para o recolhimento.

A Diretoria

Vídeo em destaque

Mais vídeos? Clique aqui!